Justin:Vou querer baunilha com...chocolate também pra te acompanhar. – sorri –
Melody: - ri – Pra me acompanhar? Hmm ..
A garçonete anotou os pedidos e em menos de um minuto ela voltou e nos reconheceu.
Justin:Por favor não diga a ninguém. – fiz uma cara desesperadora–
Garçonete:Ok..Fique calmo. – ri e vai embora –
Melody:Acha que ela não vai contar? – perguntou –
Justin:Espero que não – ri –
Quando terminamos,foi uma guerra pra ver quem iria pagar.Acabei vencendo.E ela fingiu estar brava,mas depois riu.
Justin:Não quero voltar agora. – saímos da sorveteria – Quero te levar num lugar.
Melody:Qual? – curiosa,rsrs –
Justin:É um pouco perto daqui. – abracei ela de lado –
Melody: - olha pra mim e da um sorrisinho –
Fomos andando,passamos pela frente da praia e ela pediu pra irmos rapidinho da água.Colocamos os pés na água gelada,e ficamos caminhado um pouco der repente ela saiu correndo com os braços abertos,linda e engraçada.Fui correndo também ao seu encontro.Sendo que ela correu mais rápido,e eu fiquei um pouco pra trás.
Melody:Você não me pega Bieber! – gritou rindo –
Justin:Pego sim. – corri –
Já estava bem perto,corri mais e a abracei por trás e comecei a dar beijinho do ombro dela.Ela começou a rir,e eu também.
![]() |
| (Se não for,clica) |
Melody:Ai ai.. –senta na areia –
Justin:Você corre muito rápido. – sento ao lado dela –
Melody:Ou você devagar? – ri –
Continua..

Nenhum comentário:
Postar um comentário