![]() |
| Estou aqui sem você,mas você ainda está comigo nos meus sonhos, E esta noite, é só você e eu. (Here Without you - 3 Doors Down) |
Depois que nos arrumamos,pegamos nossas coisas e fomos para o elevador.Pegamos um táxi e fomos para um restaurante que tinha a 2 quadras do hotel.Mal sentamos e elas já me perguntaram.
Jessie:Então oque aconteceu?
Eu:Garçon! –chamei-
Jessie: - bufou –
Fizemos os pedidos e eu tomei coragem e contei.
Eu:Lembram que eu disse que Justin Bieber estava no nosso hotel?
Elas: Sim!
Eu:Pois bem,quando vocês estavam dormindo eu sai do quarto pra disparecer.E ele estava no corredor também....
Elas:OMG!
Eu:Ele falou comigo,e eu disse que ia sair,pra ser educada chamei ele,que acabou aceitando.
[...]
Contei tudo pra elas,e acho que já devem saber da reação não é? Ficaram rindo feito bobas e dando gritinhos.Só pararam quando nossos pedidos chegaram.
Eu:Ah sim... – lembrei – Ele nos chamou para ir no show de amanhã.
Anna:Que horas?
Eu:Temos que estar lá as oito. – peguei o dinheiro e coloquei na pastinha que o garçom tinha me dado – Brigado – entreguei a ele –
Voltamos pro hotel,e assim que saímos do elevador vimos Justin,Kenny,Ryan good e Alfredo.Justin estava com uma bola de basquete e com o cabelo meio bagunçado.
Justin:Hey! – sorri –
Eu:Oi.. –envergonhada
Justin:Como você ta? – me da uma abraço –
Eu:Bem e vc?
Justin:To bem. – vira pros amigos – Esses são Ryan,Alfredo e Kenny.
Eles:Oi Mell.
Momento bochechas vermelhas On...
Eu:Oi.Essas são minha amigas Jessie e Anna.
Jessie:Iaew!
Anna:Oi.. – minha Best fofa –
Ryan:Hey Justin que tal fazermos uma festinha?
Justin:é..Vocês querem vir garotas? – jogando charme,haha –
Jessie:Porque não?
Essa louca ainda me mata de vergonha :$
Justin:Então vamos?
Eu:Tem tempo de nos trocarmos? – perguntei sem graça –
Alfredo:Claro,acho que vocês já sabem que é aquele quarto –aponta –
Eu:Sim.
Ryan:Preciso fazer xixi. – faz uma cara engraçada –
Todos: - riem muito –
Eu:Jaja nos encontramos..
Eles foram para o quarto e nós fomos nos trocar.Coloquei uma roupa básica e tirei a maquiagem.Peguei meu celular e fomos para o quarto.
Continua..

Nenhum comentário:
Postar um comentário